Caro cliente,

Na Vitória Baby & Kids, estamos empenhados em proporcionar a você a melhor experiência de compra possível. No entanto, entendemos que, por vezes, podem surgir situações em que você precisa trocar ou devolver um produto. Esta página foi criada para orientá-lo em relação aos procedimentos e políticas de troca e devolução da nossa loja.

 

Produto Defeituoso ou Incorreto:

- Se receber um produto defeituoso ou incorreto, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp (15) 992774040.

- Resolveremos o problema, incluindo a substituição do produto e cobertura dos custos de frete, se necessário. (Isso não inclui produtos personalizados).

 

Produtos Personalizados:

- Produtos personalizados não são reembolsáveis se estiverem em fase de produção.

- PLS 281/2012, emenda 26, III - O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação de produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor.

 

Atrasos na Entrega:

- A entrega é feita via Correio (PAC ou SEDEX).

- Não somos responsáveis por extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou eventos fora de nosso controle.

- Faremos o reembolso total ou reenvio (frete por nossa conta) em caso de extravio confirmado pelos Correios.

 

Tentativa de Entrega e Frete de Reenvio:

- Nos casos de tentativa de entrega (destinatário ausente), endereço incorreto, qualquer outra ocorrência que impossibilite a entrega, o pedido retornará para nossa loja.

- O frete de reenvio é por conta do cliente.

- Os Correios realizam até três tentativas de entrega, então a encomenda ficará disponível para retirada na agência em até 7 dias.

 

Requisitos para Troca ou Devolução (Não se aplica a produtos personalizados):

- O produto deve estar na embalagem original e sem sinais de uso ou danos.

- Em caso de defeito ou erro no envio, envie uma foto do produto com o motivo da solicitação.

- Para troca ou devolução, devolva todos os produtos comprados no pedido com a embalagem original intacta.

 

Prazo para Reclamação:

- Você tem até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar a troca ou devolução de um pedido.. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece o Direito de Arrependimento. Este direito determina que o cliente tem um prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução, sem a necessidade de apresentar uma justificativa. 

 

Estorno

- A devolução do valor pago é feita de acordo com a forma de pagamento usada, em até 5 dias úteis após o nosso recebimento e conferência da mercadoria.

 

Embalagem para Devolução ou Troca

- A Vitória Baby & Kids não cobre os custos de embalagem.

- Sugerimos usar a mesma embalagem de recebimento.

- Caso use outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos.

 

IMPORTANTE: Caso seja gerado um código de postagem reversa, a devolução do(s) produto(s) será feita pelos Correios via PAC, com rastreamento.

 

Novamente, produtos personalizados não são estornados em NENHUM caso.

 

Estamos à disposição para ajudá-lo em qualquer dúvida. Temos prazer em te ajudar.

 

Agradecemos sua preferência e confiança em nossa loja.