O cliente reconhece que, após o despacho do objeto para entrega, a responsabilidade pela logística é transferida para os Correios ou a Transportadora escolhida durante a compra. O tempo de entrega estimado exibido no pedido é fornecido pelo sistema e pode ser sujeito a alterações durante o trajeto, sem aviso prévio.
Na Vítória Baby & Kids, oferecemos a possibilidade de abrir reclamações junto ao transportador contratado, com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, em caso de imprevistos com sua encomenda. Se seu pedido estiver atrasado, por favor, entre em contato conosco pelo número: (15)992774040.
Caso o cliente opte por receber sua encomenda de forma mais rápida ou por meio de uma transportadora específica, sempre disponibilizamos uma modalidade de envio adicional (PAC ou SEDEX) para que você possa fazer sua escolha (se o serviço estiver disponível em sua região). Ou pode retirar na loja também, no endereço: R DOUTOR ALVARO SOARES, N 354, CENTRO, SOROCABA, SP.
IMPORTANTE: Todas as entregas estão sujeitas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.
Ao concordar com o serviço de entrega dos Correios, o cliente deve estar ciente de:
- Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Se nenhuma for bem-sucedida, o pacote será devolvido ao remetente.
- Em casos de endereços incompletos ou informações ausentes para uma entrega adequada (tais como número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade, etc.), a encomenda será devolvida ao remetente.
- A encomenda pode ficar disponível para retirada na agência dos Correios. Nesse caso, o cliente deve comparecer ao local indicado no rastreamento, portando um documento de identificação com foto e o código de rastreamento do objeto.
- Se o pacote retornar ao remetente (por endereço incompleto, excedência no número de tentativas de entrega, problemas na entrega, prazo de retirada expirado, etc.) e for necessário realizar um novo envio, o cliente arcará com os custos desse reenvio.
- É importante estar ciente de que a encomenda pode se perder, extraviar ou ser roubada. Faremos o possível para resolver o problema.
- Poderá haver uma hora limite de postagem definida para determinados serviços. As encomendas postadas após o horário limite receberão a indicação "depois do horário" (DH), acrescentando 1 (um) dia útil ao prazo de entrega previsto.
- A entrega ocorrerá nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis, nem para postagem, nem para entrega.
- Os Correios empregarão todos os recursos disponíveis e farão todos os esforços razoáveis para cumprir o prazo previsto de entrega. No entanto, atrasos na entrega podem ocorrer por diversos motivos, como greves, condições climáticas adversas, entre outros.